Intro Em D C C B
[Verso 1]
Em D Não se preocupe não, deixa que eu resolvo tudo C C É nesse passo, que embaço no compasso B E não desenvolvo Em D Posso fazer depois, o meu prazer eu priorizo C C B Acumulo tarefas, ta escrito na testa, eu suplico!
[Pré-Refrão]
Am E Eu nasci para viver, voar, brisar, ficar perto de mim Am E Eu nasci pra perceber que tudo pode ser bem mais rápido
[Refrão]
Am E eu sei! Em D Esqueço atraso, sou um tolo C Comodismo pré disposto C Deixo tudo no sufoco B É a arte de procrastinar! Em D Esqueço atraso, sou um tolo C Comodismo pré disposto C Deixo tudo no sufoco B É a arte de procrastinar!
[Verso 2]
Em Me atrasei um pouco D Mas estava um trânsito fodido C C A minha cidade acorda cedo e dorme tarde B Ritmo assíduo Em C Tem muita informação C Tem compromissos e amigos C Tá combinado, apareço, não esqueço B Só deixar comigo
[Pré-Refrão]
Am E Eu nasci para viver, voar, brisar, ficar perto de mim Am Eu nasci pra perceber E Que tudo pode ser bem mais rápido
[Refrão]
Am E eu sei! Em D Esqueço atraso, sou um tolo C Comodismo pré disposto C Deixo tudo no sufoco B É a arte de procrastinar! Em D Esqueço atraso, sou um tolo C Comodismo pré disposto C Deixo tudo no sufoco B É a arte de procrar B É a arte de procrastinar!
[Ponte]
Am E Eu nasci para viver, voar, brisar, ficar perto de mim Am Eu nasci pra perceber E Que tudo pode ser bem mais rápido Final Am E eu sei! Em D Esqueço atraso, sou um tolo C Comodismo pré disposto C Deixo tudo no sufoco B É a arte de procrastinar! Em D Esqueço atraso, sou um tolo C Comodismo pré disposto C Deixo tudo no sufoco B É a arte de procrar B É a arte de procrastinar!
Enviado por: Felipe Firpo
Corrigido por: sem correções
Comentários